Come on Eileen oh I swear (what he means) at this moment, you mean everything

pensamentos soltos traduzidos em palavras não corrigidas de uma sexta feira a noite com rum, coca e uma playlist de gente que CESTOU (com c mesmo, de lixo)

- eu tô meio encantada aí por um cara
e eu nem queria contar porque, vejam vocês, eu não faço ideia se é correspondido! hahaha
tipo, quantos anos eu tenho pra ter dúvida real sobre os sentimentos de alguém sobre mim? eu já reclamei aqui um monte de vezes, eu tive lá o cara pra quem eu paguei um pau, dei várias diretas e "não sabia' se ele tava afim......... mas eu sabia que não. porque não tava, né? eu queria me iludir por vários motivos (tão bonito o sotaque) e enfim....... se vc não sabe se um cara tá afim é porque ele não tá blábláblá eu sei
mas esse é diferente porque eu realmente não sei e aí eu fiz coisas pra descobrir e ainda tô ??????????
huahuahua
sabe quem foi a última pessoa por quem eu tinha uma quedinha violenta e só descobri que era recíproca depois que A PESSOA falou? ele mesmo
meu primeiro ex namorado que eu nem sei mais em qual posição do ranking das fossas está


- e aí tem a coisa das pessoas com personalidade diferente que entraram na minha vida de 2016 e eu tenho que lidar (tenho falado muito disso com a terapeuta nova, porque teve isso também, eu voltei a fazer terapia com uma nova terapeuta, nem contei hihi)
teve o babaca do meu chefe né
babaca
teve também os babacas dos puxa sacos do chefe merda né
eu brincava que era o chefe merda e o merda que se achava chefe............ pode acontecereu só
grazadeus não tenho que lidar mais (hoje aliás assinei a homologação no sindicato e estou livre daquele lugar pra sempre danke schoen), mas a impressão fica né?
a impressão de que pela primeira vez eu saí real da minha bolha e conheci gente RUIM
bom né? demorou 26 anos!
e ai parece que abriram as porteiras pra fora da bolha, porque vieram várias pessoas diferentes
e diferentes pra melhor também sabe? até umas que eu não conheci, mas "conheci" pela internet (gente, o Felipe do Não sei Lidar..... eu quero ser amiga dele PRA VIDA, se existisse o TINDER DE MIGOS que ele quer eu super toparia ser amiga dele e a Natalia do Lapsos que garota gracinha sério vem ser minha amiga que merda gente legal morar longe)
o foda é que eu saquei que não sei lidar com gente muito diferente hahahaha
tenho pouca tolerância, sou tímida e assim vai............. 
e ai eu ia falar do mocinho ali de cima de novo porque NEEEEW.... YOU'RE SO NEEEW AND I NEVER HAD THIS TASTE IN THE PAST PAST mas ele nem é tão novo assim porque me faz lembrar um pouco de como foi o começo com o primeiro namorado e..... se eu começo a pensar nisso eu começo a lembrar do fim e HAHAHAHA NÃO É LEGAL 


- e tá meio bosta porque EU SÓ QUERO FALAR DELE gente e sério ainda não posso hahahaha
é recente, nem aconteceu muita coisa ainda e DEUS ME LIVRE QUEBRAR AS REGRAS DO MEU PRÓPRIO BLOG PESSOAL 
mas ele é incrível 
meu Deus, como eu tenho sorte de conhecer gente incrível
e ele é incrível nas banalidades, sabe? é um cara comum que faz coisas comuns e pra mim é maravilhoso porque é uma delicia vc contar as coisas idiotas que fez pra alguém e ser acolhida com "não acho estranho, é o seu jeito e eu gosto" "não foi idiota, foi fofo" e coisas igualmente confortantes sabe? e ele tem várias dodoizices também, mas é tão daora porque são umas dodoizices normais e eu estou TOTAL E COMPLETAMENTE DE BOAS com elas


- o cara do Linkin Park se matou e eu fiquei bem #xati porque foi uma parte mega importante da minha pré adolescencia, sabe? o Linkin Park eu digo
quer dizer.......... vamos lembrar que eu dizia que uma paquerinha era o Chester possível?
e teve a história da amiga lá que fez o blog falando mal de mim.......... era a nossa banda, sabe? a gente mandava letras uma pra outra, botava música como OST das nossas histórias
eu lembrei muito dela quando soube que ele morreu
aí passou a #xati e eu lembrei que assim como ela não faz mais falta hoje em dia......... o LP também não
fica só a #xati porque né..... suicidio é uma merda e a vida da gente não vale porra nenhuma


- tava terminando de tomar minha Cuba aqui e só agora saquei que não botei limão. burrice né? era só ter botato pepsi twist ao invés de coca............ cuba semi aberto sei lá
enfim

- abri um talho na minha boca ontem bricando com o cachorro e vira e mexe eu cutuco sem querer com os dente e sangra essa porra 

- acentos são superestimados e eu nunca vou saber usar crase na vida :D


- talvez esse post suma assim que eu entrar aqui sóbria
talvez não

nunca se sabe muito cedo pra dizer


- eu preciso começar um diário novo hahaha


- ontem num papo com o mocinho eu fiz uma coisa muito valente, muito brava, muito ORGULHO DE MIM MESMA e agora estou me cagando de medo e vergonha do mocinho :D tá daora viver



- daqui uns 3 anos eu conto essa história toda se eu não morrer de cagaço - gastei tudo ontem a coragem

Comentários