Heaven only knows that we live in a world where what we call beautiful is just something on sale (2)

LISTA (incompleta, interminável em constante atualização e fora de ordem)DE HOMENS NÃO CONSIDERADOS BONITOS PELA SOCIEDADE QUE EU PEGARIA SEM PENSAR DUAS VEZES CASO TIVESSE CHANCE (indo apenas pela aparência, não fui ao google ver se há passado público de babaquice) PARMERA EDITION™ (só com os jogadores do elenco atual do Palmeiras)


9. Dudu



Dudu é mais novo que eu, mais magro que eu e apenas 5 cm maior do que eu. Dudu tem uma voz esquisitíssima e não é um baita padrão de beleza. Mas ah, meu Deus... DUDU HOMINHO DA PORRA ♥ CAPITÃO DO MEU CORAÇÃO. Eu acho uma gracinha.



10. Thiago Santos

Acabei de perceber que ele desenha a barba e nem assim o encanto diminuiu.


Ele é BRUTO, RÚSTICO e SISTEMÁTICO. Minha mãe faz cara de "Você está louca, querida" toda vez que eu menciono Thiago Santos como o homem mais bonito do elenco do Palmeiras e meu pai fala "Você tá passando fome?" quando eu digo a mesma coisa. Mas fala sério: Esse JAGUNÇO maravilhoso é um baita homão da porra.



11. Jailson



Todo mundo sabe que o GOLEIRÃO DA PORRA do Palmeiras é o Prass. Tem aquele ar de homem sério, a atitude de quem encerra discussões (e partidas importantes) com um "ACABOU, PETROS!" e aqueles cabelos grisalhos que eu sinceramente acho um charme.
Mas o Palmeiras tem o Jailsão da massa ainda ♥
Jailson tem uma história foda com o Palmeiras, foi campeão brasileiro de 2016 INVICTO e é um baita homão da porra. Aliás, pra mim, Jailson é titular absoluto no gol e no coração.


LISTA (incompleta, interminável em constante atualização e fora de ordem) DE HOMENS CONSIDERADOS BONITOS PELA SOCIEDADE QUE EU NÃO PEGARIA CASO TIVESSE CHANCE (nem pra me exibir depois, porque não faço essas coisas).

2. Roger Guedes



O padrãozinho loirinho tatuado. Pra mim ele tinha tudo pra dar certo mas, de algum jeito, ficou ali entre a Ana Maria Braga e o Paulo Nunes. Algo não desce.


Comentários