I heard that you were talking shit and you didn't think that I would hear it

Terapeuta me perguntou dia desses o que eu considero que tem dado certo na minha vida e eu demorei um tempão pra pensar em alguma coisa. Sério, te juro. Demorei tanto que eu comecei a ficar irritada comigo mesma, já que pensei na família, no Mozão, nos migos, na faculdade, na vida profissional e sempre tinha ALGUMA COISINHA ali que não deixava eu botar um 10/10 e falar "AQUI TÁ DAORA". Eu sou chata a esse ponto? Eu tô realmente tão pessimista e chateada com tudo que pra mim nada tá bom? Eu sou esse tipo de gente agora? Porque eu odeio esse tipo de gente, sério.

Pois muito que bem.

Estava eu no banheiro fazendo minhas necessidades fisiológicas (o bom e velho cocô) quando percebi que existe apenas uma ~instituição~ funcionando perfeitamente na minha vida atualmente, apenas uma coisa que é totalmente confiável e 10/10: Meu intestino.

Pois é, amiguinhos. Funciona perfeitamente como um reloginho todos os dias em todas as condições. Assim como os nortistas podem se programar pra fazer as coisas antes ou depois da chuva eu posso me programar pra fazer as coisas antes e depois do cocô, de tão certinho que é meu intestino. E, olha, ele não se abala nem com meus hormônios, viu? Ele funciona muito bem até quando eu estou surtada por causa da menstruação.

Então só gostaria de dizer que eu sou profissional na arte de fazer merda. Ninguém faz merda tão bem quanto eu. Minha maior especialidade é cagar. É isso. Se vocês souberem de algum emprego que as pessoas precisem dar cagadas literais é só me chamar porque eu provavelmente vou mandar muito bem nele.


Taí um montão de cocô.



_____
ps: O emprego terrível com o chefe merdoso era... Uma empresa de adubos. Eu não vou fazer nenhuma piada porque já fiz todas as possíveis, mas vocês estão livres pra rir disso.

Comentários