Não corra o risco de ficar alegre pra nunca chorar

Você identifica um problema.
Você observa o problema por uns dias pra ver se o problema se repete.
O problema se repete.
Você FALA sobre o problema pra ver se consegue resolver o problema.
Te falam que o problema é impressão sua, dão argumentos bons pra você acreditar que se pá o problema nem é um problema mesmo.
O problema se repete.

Bicho, eu tô achando que o problema sou eu. Tipo, real. EU sou o problema mesmo, num nível de ansiedade que já me dominou TANTO que eu simplesmente não consigo mais ficar SUAVE em nenhum aspecto da vida, incluindo os que eu SEI que não deveriam me deixar nervosa porque tudo está - aparentemente - bem.
Eu só queria que alguém viesse até minha casa, me desse um senhor abraço e dissesse que tá tudo bem, aí eu ia acreditar de verdade e depois ia ouvir todas as reclamações e problemas dessa pessoa pra esquecer os meus problemas e minhas reclamações. Porque, se pá, meu problemas nem são problemas de verdade.


Hoje eu tô só a Leila Lopes.



Comentários