The best of us can find happiness in misery (2)

Ou "um guia de como se alienar voluntariamente em tempos de vida cagada" ou ainda "Tô passando muito tempo vendo filme sim, e você que é feio?" ou, como última tentativa "Ah, bicho, pelo menos com a ficção a gente tenta se divertir, né?" - tudo isso parte 2. 


Você pode rever a parte 1 aqui.



Lista e comentários dos últimos filmes/séries que eu assisti


Rick & Morty



Rick Sanchez (o homem mais inteligente do universo e que - talvez por isso - está bêbado  100% do tempo ) e seu neto Morty (que é o Morty) partem em aventuras muito loucas por dimensões diferentes. Eu não posso falar muito, exceto que eu devorei as duas temporadas que tem na Netflix em menos de uma semana e agora tenho acompanhado a terceira "ao vivo". Gosto demais porque você tá lá esperando alguma coisa acontecer e de repente acontece uma coisa totalmente diferente, te dá um soco na cara e você fica "WOW" ao mesmo tempo em que se acaba de rir.
Em um episódio rolou um bagulho tão tenso que eu tive que parar, desligar e dar uma REFLETIDA no que tinha acontecido e qual o porquê de eu estar tão chocada com um desenho que tem uma personagem chamada Poopybuthole.
Mas é divertido E inteligente. Juro.


Rita




Essa loirinha dinamarquesa aí de cima é a Rita. Ela é professora de uma escola e dá aula pra molecadinha que aqui no Brasil seria do fundamental I.
Agora que você sabe que ela é professora reflita sobre esse gif aí de cima.

WOW.

Tem na Netflix. É ótima.



Atypical




O Sam está no espectro do autismo e decidiu que quer namorar e ficar mais independente. Isso aí de cima é uma tentativa dele de flertar. Aí você imagina.
Vale por ele, por falar de autismo de um jeito bem leve sem deixar de lado as tretas fodidas que acontecem e por todas as personagens da série. Sério. Dá pra gostar até da mais cuzona (não vou dizer quem é, mas logo de cara vocês já percebem).



Marvel - Os Defensores





Ainda não acabei porque toda vez que vejo a cara do Danny Punho-de-Aço quero dar com o meu punho na TV e, bem, ele não é de aço. E eu não sou rica feito o Danny pra consertar minha TV num arroubo de raiva.
Enfim...
Vale por Jéssica Jones, pelo Matt e pelo Luke Cage gostosérrimo que é sempre bom de ver - mesmo nas cenas com o Punho de Ferro - que são muitas. Argh. 


Jurassic Park 1, 2 e 3




Ian: Deus cria os dinossauros. Deus Destrói os dinossauros. Deus cria os homens. Os homens destroem Deus. O homem cria os dinossauros.
Ellie: Dinossauros devoram os homens. As mulheres herdam a Terra.


Tirando as crianças dos três filmes que são insuportáveis (cada uma do seu jeitinho) os filmes são incríveis. O terceiro é o mais chatinho dos três, mas os dois primeiros com o Ian Malcolm (o Jeff Goldblum) valeriam a pena só por ele. 
Mas nessa cena do gif quem rouba a cena é a Dra. Ellie. Quase mandei um "AMÉM" da primeira vez que assisti.


Resident Evil 1 e 2 (por enquanto)






Tô assistindo devagarzinho os filmes, mas já posso dizer que gostei demais dessa combinação ciência do mal criando coisas bizarras que vão acabar com a humanidade. Deve ser minha fase meio "ah, a humanidade tem que acabar", mas tá sendo bastante divertido.
Ah, e no primeiro tem a Michele Rodriguez interpretando.... Bom... A mesma personagem que a Michele Rodriguez interpreta em todos os filmes. 


Caçadores de Emoção





E se eu te disser que além de Patrick Swayze NESSAS CONDIÇÕES esse filme ainda tem o Keanu Reeves novinho sendo surfista? E se eu te disser que o filme, ainda por cima, é bom? Pois é. O filme é bom, é gostosinho e já passou um monte de vezes na Sessão da Tarde e eu nunca tinha parado pra ver. Perdi um tempo daora, não cometam o mesmo erro e assistam.


Modern Family





Infelizmente Modern Family saiu do catálogo da Netflix e eu parei apenas na segunda temporada. Foi bom enquanto durou porque DEUS ME LIVRE baixar todas as trocentas temporadas, colocar em ordem, procurar legenda, passar pro HD pra assistir na TV.
Mas fica aqui a lembrança dessa série que tinha tudo pra ser um chameguinho na minha alma apenas por ter Phil Dumpy e Gloria.
Mamãe disse que eu sou "muito Phil" e eu adoro o Phil, então fiquei feliz ♥


Strike - The Cuckoo's Calling





AH MEU DEUS
AHHHHHHHHHHHHH CORMORAN STRIKE
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VOU MORRER
E AINDA É O TOM BURKE QUEM FAZ O CORMORAN STRIKE EU VOU MORRER DUAS VEZES AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

(só assisti o primeiro episódio, mas foi tão maravilhoso que eu VOU MORRER AHHHHHHHHHHHHH)


Pra quem não sabe essa série é baseada numa série de livros de detetive escrita pela J.K. Rowling sob o pseudônimo de Robert Galbraith. Se você não leu os livros: Leia. Se você não quer ler os livros saiam daqui não os quero no meu blog veja a série que é maravilhosa. E tem Tom Burke. E AHHHHHHHHHHHHHH VOU MORRER ♥


PopStar





Devo dizer que nas últimas semanas tenho perdido horas na frente da TV no domingo pra assistir atores Globais cantando
Sim, eu sei.
Mas não me arrependo.
Eu redescobri Cláudio Lins e meu mundo já é um lugar melhor com essa nova-lembrança-velha.
Acabou dia 10/09 o programa, mas no site da Globo tem todinho e sem os jurados falando bosta (era a parte chata do programa). Não vou dizer quem ganhou, não importa ♥

Comentários

Leila Ghiorzi disse…
Eu ameei com todas as forças Atypical. E já fui numa festa estilo do baile e foi incrível.