De do do do de da da da (They're meaningless and all that's true)

Eu queria muito falar que é uma merda defender o direito a uma opinião e querer ter a mente aberta pra ver coisas e sair da bolha ao mesmo tempo em que quem está falando a merda é um "humorista" escroto que acha que é muito ENGRAÇADÃO esfregar uma intimação no saco.

Tipo... De onde menos se espera é de onde as coisas não vão mesmo.

Aí eu acabo me metendo em situações em que eu acabo assistindo a porra de uma entrevista inteira só pra refutar o "AH, O JORNALISTA ERA DOUTRINADINHO, TINHA QUE SE FODER MESMO". E, tipo... Olha o nível do argumento. Essa pessoa provavelmente achou engraçado o cara esfregar o papel na piroca e esquece todas as merdas que o humoristão fez antes.

Por que eu vou me desgastar comentando e me preocupando com isso?
Minha opinião não vai mudar.
A pessoa não vai mudar a opinião dela.
O "humorista" vai continuar enchendo o cu de dinheiro, eu vou continuar desempregada e o bonde segue a sua nau.


Daí que ao invés de ver o vídeo e me estressar com isso eu baixei Batman & Arlequina e dei gostosas risadas da Harley e do Asa Noturna dando uns pegas. Recomendo a todos.



Comentários