Dear self centered boy I don't know why I still feel affected by you



Do layout do blog a J.K.Rowling, passando por músicas de superação de fossa e uma quedinha bem sinistra que estou tendo por outro ator fora do padrão: Um post aleatório pra eu poder desviar dos assuntos importantes que eu estou evitando!

___

Ai que tem o problema de que eu NÃO ESTOU feliz com o layout do blog.
Tipo, tem um bilhão de problemas que eu não quero, ou não posso, resolver agora - mas agora eu quero realmente falar sobre o layout do blog.

TÁ UMA BOSTA.

O que eu posso fazer pra melhorar?

HELP APLUSK
HELP +A 

(devo dizer que os dias que eu descobri os significados de AplusK e +A foram o equivalente do "O Símbolo do Carrefour é um C" da minha vida de jovem adulta)


____

Eu sentei na frente do notebook hoje depois de ouvir, na sequência, Narcissus (da Alanis), The best thing I never had e Irrepleaceable (ambas da Beyoncé) e achei que estivesse preparada pra falar sobre a minha última experiência no fascinante mundo dos relacionamentos amorosos heterossexuais, mas a real é que eu ainda não tô. Contrariando o título do post eu até sei o motivo de eu ainda ser afetada pelo menino egoísta, mas o fato de eu AINDA SER AFETADA me deixa emputecida e constrangida numa mistura estranha o suficiente pra eu não querer falar sobre isso.
Querendo ou não eu acho bem ridículo ficar fazendo o jogo do OLHA COMO EU TÔ BEM SEM VOCÊ, MEUA-MÔ principalmente quando a gente tá mais ...Baby one more time do que Stronger. E puta que pariu, eu tô TOTALMENTE "Baby one more time" ainda - o que também é bem ridículo de demonstrar, se vocês querem a minha opinião.
Então eu NÃO vou escrever (ou, pelo menos, não vou publicar) nada sobre a minha patética vida amorosa por enquanto. Eu já tô rindo de algumas coisas, mas por enquanto é só riso de desespero e.... Olha, eu não quero parecer ridícula, ok?

____

Não tão ridícula quanto estou por desenvolver uma queda pelo Chidi Anagonye, a personagem nerd de The Good Place (série que eu assisti em dois dias, aliás, de tão boa que é. Fica a dica!).
O ator é bonitinho, eu sei. Mas a personagem... A personagem é uma boa pessoa com traços tão insuportáveis que obviamente me fizeram ter uma quedinha por ela.
É certo? Não é.
Tô fazendo mesmo assim? Tô que tô.

Isso vai parar algum dia?

___

Em notas relacionadas eu tô relendo a saga Harry Potter pela milionésima vez. 
Deus abençoe J.K. Rowling e a ilumine o suficiente pra expulsar o Johnny Depp da franquia dos Animais Fantásticos.
Toda vez eu descubro nos livros alguma coisa que eu não tinha lido ainda e fico "MANO DO CÉU, COMO J.K É INCRÍVEL, EU QUERO SER ESSA MULHER!". Dessa vez a bad chegou de um jeito que eu me peguei pensando nos Dementadores e em como o sentimento que eles trazem é beeeem real em alguns momentos. Daí que eu descobri (só agora, trocentos anos depois, me desculpa se eu não presto atenção nas coisas) que eles são REALMENTE uma alegoria pra depressão.

Eu sabia que a J.K tinha sido praticamente moradora de rua antes de Harry Potter ser publicado, mas não sabia que ela tinha tido depressão fodida. Deus abençoe essa mulher (de novo, mais uma vez) por botar isso nos livros. Eu sei que dá no saco ela ficar dando detalhes idiotas sobre a saga, mas MANO DO CÉU... Ela pode só por causa desses detalhes bacanas e das coisas legais que ela faz.

Vamos realmente torcer pra ela parar de dar moral pro babaca do Johnny Depp porque aí eu posso gostar 100% dela. Eu sei que é bacana a gente aceitar os defeitos alheios, mas sinceramente não tô na vibe.

Comentários