Então deixa rolar (deixa rolar, deixa rolar) que tudo vai ficar bem

De vez em quando eu esqueço que em mim existe uma força capaz de mover montanhas. Não fisicamente, claro - Mas eu posso encher o saco da porra da montanha até ela se cansar de ouvir minha encheção de saco e ir embora dali por conta própria.
Eu esqueço disso porque, na maior parte das vezes, eu simplesmente ignoro o que tá me incomodando até passar ou até eu ter uma crise de ansiedade por causa disso - mas a força tá ali. Eu sei que está, porque eu tenho uma memória excelente e consigo me lembrar das vezes em que eu consegui o que queria simplesmente porque não desisti, ou tive medo, ou preguiça.
Raras vezes, mas aconteceu.
Pois bem.
Aí que eu tava totalmente bolada com esse negócio de planos, de ser incapaz de fazer nada pra mudar as coisas porque é MEU JEITINHO mudar tanto as coisas que o resultado final nem é o que eu queria no começo e focada em ver isso como uma coisa ruim que nem percebi que nem é TÃO ruim assim.
Porque eu até chego ao final das coisas, mesmo que demore. E isso tudo em 27 anos, sabe? Eu tenho o quê de anos práticos de vida, de trabalho, de espaço pra conquistar as coisas? 7 anos? 10 no máximo. Vamos dizer 7 porque ninguém é 100% gente antes dos 20 anos.
Tudo o que eu tenho que fazer é:
1. Não me desesperar;
2. Acreditar na minha capacidade de fazer as coisas;
3. Estar aberta a outras opções. Sempre.










Comentários