The best of us can find happiness in misery (3)

Ou "um guia de como se alienar voluntariamente em tempos de vida cagada" ou ainda "Tô passando muito tempo vendo filme sim, e você que é feio?" ou, como última tentativa "Ah, bicho, pelo menos com a ficção a gente tenta se divertir, né?" - tudo isso parte 3.


Você pode rever a parte 1 aqui e a parte 2 aqui.


Lista e comentários dos últimos filmes/séries que eu assisti


Big Mouth




Depois de ter assistido a terceira temporada inteira de Rick & Morty e de saber que eu vou ter que esperar provavelmente até 2019 pra ver uma nova tive que me virar com as animações que existem por aí e tentar acalmar o vício. Big Mouth foi uma boa opção. É sobre cinco crianças entrando na puberdade e cheio de piadinhas maliciosas e confusão e cenas meio nojentas - mas é divertido e eu AMO o Monstro da Puberdade das meninas porque comigo é mais ou menos assim até hoje ♥



American Vandal



A série é uma paródia desses documentários de análise de crime, portanto tem muitas cenas pra dar risada. Tudo se passa numa escola onde um aluno foi expulso por pixar 27 pirocas no carro dos professores. Aí dois nerds beeem típicos resolvem investigar o caso e.... Olha, eu não posso falar muito. ASSISTAM. Detalhe pra molecadinha nova que é incrível.



Jogo Perigoso


Há alguns anos, numa temporada da praia, eu li um livro do Stephen King que tinha uma história muito doida de uma mulher que saia com o marido pra apimentar o casamento e ia trepar numa cabana isolada no meio do nada - e aí vários ruins aconteciam. Eu lembrava disso e que tinha achado o livro TENSO DEMAIS. Só.
Daí vi o trailer desse filme na Netflix e: MANO DO CÉU, É SOBRE O LIVRO.
Mega bom. Se preparem pra várias surpresas e pra sentir uma agonia terrível. E o final é WTF total.


A Chegada



Sim, eu só vi agora. E PUTA MERDA, COMO É QUE EU DEMOREI TANTO?
Tenho pra mim que entrou pro TOP 10 dos meus filmes e MEU DEUS, QUE DELICIA QUE É ESTUDAR LINGUAGEM, NÉ? ♥


Baby Driver



Achei uma merda. Rs
Sério.
A trilha sonora é excelente, mas achei o filme bem ruinzinho. Indico apenas por causa de Ansel Elgort, meu chuchuzinho Ansolo.



Stranger Things 2



Tirando o fato de que TODOS os adultos dessa série são insuportáveis, a segunda temporada conseguiu me prender e, mesmo comigo fazendo um esforço gigante pra não ver tudo de uma vez, vi tudo em 4 dias :(
E GO NANCY!

Comentários