Mini Romance 15 e 16 - Você logo acha que a vida voltou ao normal

Um dos caras com quem saí recentemente é um cara bem legal que está num momento bem louco da vida. Ele é de um círculo de amigos que não é mais meu, mas que eu eventualmente ainda frequento por causa de pessoas desse círculo que foram minhas amigas. Eu estava no ÁPICE da fossa pós último pé na bunda e com as expectativas lá embaixo pra qualquer evento amoroso na minha vida.
Como é que eu ia me meter com alguém sem gostar da pessoa? E era ÓBVIO que eu não ia gostar, né? Porque eu ainda gosto gostava do meu ex.
Mas aí surgiu esse moço, e não é relevante como, só que ele surgiu e era viável de acordo com a teoria do NICE AND CLEAN do Aziz Anzari (se um cara é legal e limpinho ele já é melhor que 90% dos outros caras) e estava de mudança marcada pra outro estado, o que me deixava OK sobre as expectativas minhas e dele (porque quem diabos se mete amorosamente com alguém que estava de mudança pra outro estado? Eu que não, né! E nem ele! Ufa!) e com uma chance bem clara de ficar de boa com isso e de dar uns amassos em alguém que era bonito e legal.
Eu não tinha como sair perdendo, certo?


Pois foi vitória mesmo. Simples. Nada de reviravolta. Começou ok e terminou ok. De vez em quando eu recebo umas fotos da casa nova do cara e o chamo de cretino por estar morando num lugar com praia e eu não. Vida que segue.

___

Daí teve esse outro cara, também de fora de São Paulo, também amigo de amigos, com quem eu nunca tinha pensado em sair até ele me chamar (95% dos casos é assim) e, sendo sincera, eu só aceitei porque eu curti O JEITO que ele usou pra me chamar. Nice and clean de novo.
Ele me mandou DM no twitter, claro, mas de um jeito totalmente "oooooooolha, eu vou pra SP daqui uns dias, se eu te chamasse pra sair o que você diria? Tô só especulando...." e ai eu tive um ataque de riso, mandei um "Vc tá jogando verde, é isso?" e ele "Bom, já falei mesmo, né? Tô" e me ganhou ali. Porque é ISSO, sabe? Nice and clean é o básico, mas, nas letras miúdas do contrato, tem as especificações do NICE e ser sincero é uma delas. Eu sou sincera, eu gosto que sejam comigo. E ele foi. Por isso que saímos.
Foi totalmente despretensioso, eu ainda tava apaixonadinha pelo meu ex e nunca tinha falado com esse cara por mais do que alguns tweets, e tava receando não ter assunto e ser um encontro meio chato e..... FOI DAORA. Legal mesmo.
Nós saímos, tomamos cerveja, comemos, conversamos e depois a gente se despediu no metrô, ele voltou pra terra dele e cabô. A gente se fala vez ou nunca, ele curte umas selfies bonitas minhas, eu o chamo de stalker e por aí vai. Sem crise. Vida que segue.

Comentários

Felipe Fagundes disse…
Olhaaaaaaaa! Contatinhos no Twitter, sempre achei que fosse histeria coletiva, mas aparentemente são reais :O