What's the worst thing I could say? Things are better if I stay - So long and goodnight

OOOOI MENINAS, TURUPOM?
'CÊ TÃO BOAS? EU TÔ BOA.

Minha última postagem aqui foi dia 19 de junho e de lá pra cá tanta coisa aconteceu que se eu tivesse que contar tudo ia gastar um tempão - que eu não quero gastar aqui, mas já era meio óbvio pelo fato de que eu não tô postando, né? Se eu quisesse postar até dava pra vir, mas a real é que meio que esse blog meio que perdeu o sentido pra mim.


Eu ainda amo escrever e ainda tenho escrito, mas não aqui. Sei lá. Eu não sei como explicar até porque eu não perdi muito tempo pensando nisso. Talvez se eu resumir o que aconteceu nesses meses vocês tenham uma ideia do porquê de eu ter deixado isso aqui em segundo plano.

- Eu terminei uma amizade/relacionamento MEGA complicado;
- Eu comecei a namorar!
- Eu troquei de emprego;
- Tô com uma agenda mega apertada por causa dessas últimas coisas;
- Tô com um bode bizarro de escrever coisas pessoais por causa da primeira coisa dessa lista.


E o blog simplemente passou a ser uma coisa meio incompatível com meu ~momento, eu não consigo entrar aqui e pensar "Porra, tá aqui um negócio que eu quero continuar!". E escrever por obrigação e qualquer merda não faz meu estilo.

Dai vim avisar que o NFESO acabou. 


Eu acho que vou fazer um medium pra postar um best of daqui, umas coisinhas ou outras que eu escrevi nesse período e gostaria de publicar... E, pra quem quiser continuar lendo o que eu escrevo, publiquei algumas coisas no Wattpad e fiz um medium - onde ainda não postei nada rs. Além disso tem o twitter - exceto se você for alguém da minha família ou trabalho, porque aí eu não tenho twitter. Sei nem o que é.


Então se vocês quiserem manter contato é por aí. Vou fechar o blog a partir de 01/01/2019.


Até mais!

Comentários